Consulte aqui os prazos de entrega para Portugal Continental e ilhas.

Disponibilizamos diversos métodos de pagamento para que possa escolher o mais conveniente para si:

  • Transferência Bancária: Quando finalizar a encomenda irão aparecer os dados da nossa conta bancária. Não se esqueça de nos enviar o comprovativo de transferência para que possamos preparar a seu pedido com maior rapidez.
    NOME DO BANCO: Crédito Agrícola
    IBAN: PT50 0045 1400 4035 8940 9095 8
    NIB: 0045 1400 4035 8940 9095 8
    SWIFT: CCCMPTPL
  • MBWAY: Ao escolher este método, irá aparecer (no dispositivo onde tem instalado a aplicação mbway) uma mensagem a questionar se aceita o pagamento. Depois só precisa de colocar o seu pin e o pagamento fica concluído. Certifique-se que tem a internet ligada no seu telemóvel.
  • Multibanco: Após finalizar a encomenda irão aparecer os dados (entidade e referência) para que possa proceder ao pagamento. Não se esqueça que terá 3 dias para pagar. Após este prazo, a entidade e referência expiram e a sua encomenda será automaticamente cancelada.
  • Cartão de Crédito/Débito

Consulte aqui os custos de envio para Portugal Continental e ilhas.

As nossas encomendas são entregues pelos CTT expresso.

Caso não se encontre ninguém na morada que nos indicou, o distribuidor irá deixar um aviso na sua caixa de correio para que possa levantar a encomenda no posto CTT correspondente à morada em questão. Não se esqueça que dispõe de 5 dias úteis para levantar a encomenda.

Se não ficou satisfeito(a) com a sua encomenda tem 14 dias (a partir do momento em que a recebeu) para proceder à troca/devolução.

Apenas aceitamos troca/devolução da encomenda, na embalagem original e nas mesmas condições em que foi vendida.

Para proceder à troca/devolução de uma encomenda por favor contacte-nos via e-mail (apoio@gataria.pt) para que possamos ajudá-lo(a). O valor dos portes de envio terão de ser suportados pelo cliente.