A Gataria, Unipessoal Lda é uma empresa portuguesa com NIPC 517032856.

O nosso objetivo prioritário é garantir a satisfação dos nossos clientes, tanto com os produtos encomendados como com o serviço e atendimento por nós prestado.

Com o intuito de cumprir esse propósito, apresentamos os nossos termos e condições:

  1. Pode verificar os custos dos portes de envio e os prazos de entrega aqui.
  2. Se após pagamento da encomenda, o produto tiver esgotado no tempo de confirmação da sua encomenda, a Gataria garante reposição do mesmo em tempo útil sempre que possível (7 a 10 dias).
  3. Se após confirmação ou pagamento da encomenda, um produto tiver esgotado ou em stock-limitado, à Gataria reserva-se o direito de comunicar e informar o cliente sobre o tempo previsto para a reposição do mesmo. O cliente poderá optar por aguardar a reposição do produto, devolução do valor pago ou anulação da encomenda, sem prejuízo para ambas as partes.
  4. Caso verifique qualquer anomalia no produto que recebeu, deve contactar logo a Gataria através do e-mail apoio@gataria.pt;

Métodos de Pagamento e Faturação:

  1. Disponibilizamos diversos métodos de pagamento para que possa escolher o mais conveniente para si: Multibanco, Mbway, Transferência Bancária e Cartão de Débito/Crédito.
  2. A fatura relativa à sua compra é enviada, via e-mail, no prazo máximo de 3 dias úteis após o pagamento;
  3. Se pretender uma segunda via da fatura poderá solicitar através do e-mail contabilidade@gataria.pt

Conformidade dos produtos:

  1. Caso a embalagem da encomenda seja entregue com algum dano, o cliente deve pedir ao distribuidor que coloque essa informação na guia de transporte. Se algum produto chegar danificado, o cliente deve informar, nesse mesmo dia, o nosso apoio ao cliente (apoio@gataria.pt), anexando fotografias que evidenciem tanto os danos presentes no produto quanto na embalagem.

Trocas e Devoluções:

  1. A Gataria aceita trocas/devoluções no prazo de 14 dias após a data de receção da encomenda;
  2. Apenas aceitamos troca/devolução da encomenda, na embalagem original e nas mesmas condições em que foi recebida;
  3. Para dar início ao processo de troca/devolução de um produto por favor contacte-nos via e-mail (apoio@gataria.pt) para que possamos ajudá-lo(a); Neste e-mail deverá informar o número da encomenda e o(s) produto(s) que pretende trocar/devolver;
  4. Por segurança, não aceitamos trocas/devoluções de medicamentos, produtos líquidos e/ou alimentares;
  5. O valor dos portes de envio para a troca/devolução de um produto terão de ser suportados pelo cliente;
  6. Assim que os items a devolver chegarem às nossas instalações, procederemos ao reembolso do valor pago pelos produtos no prazo máximo de 5 dias úteis.